segunda-feira, 16 de maio de 2011

 Que não existe nenhuma pessoa no mundo que consiga ter todos os dias da sua vida feliz, é fato, até porque não se pode saber o que é felicidade sem saber o que é tristeza.. Porém, o momento que pessoas vêm tendo um convivio, eles correm o risco de sentir o ódio, traição, hipocrisia..Quando alguém machuca você, você fica com raiva, mas quando você machuca alguém intencionalmente ou não, o mínimo que você pode sentir é o gosto amargo da culpa... Já fiquei muitas vezes com alguma vontade imensa de voltar atrás e dizer algo que não disse, ou querer voltar atrás em algo que já tinha dito de cabeça quente, e é graças a esse sentimento que hoje em dia eu consigo tratar as pessoas ao meu redor, e no meu convívio social, na qual eu quero ter por perto por um bom tempo, que eu tento na maioria das vezes tratar com o máximo de carinho, que eu posso... Tento viver minha vida sem nenhum arrependimento, só apenas pra quando eu ter o minimo de certeza que eu gosto de alguma coisa, não importa o quanto seja difícil, eu irei proteger com os dois braços..
Tenho sim, insegurança, talvez não devesse, mas é algo que tenho muito. Só sei que tenho certeza do que eu quero. Respeito eu também tenho, e muito. Vontade também, essa eu sempre terei, não vai ser fácil de eu desistir de fazer algo que me faça sorrir. E por mais contraditório seja, nos momentos onde eu tenho que falar o que quero, ou o que penso, é exatamento o momento onde eu fico mais calado...
Pois é, ainda dizem que eu tenho problemas em me relacionar.. 

0 comentários:

Postar um comentário